O guia definitivo para Leonardo de Almeida Martins

nao sei explicar bastante bem….ele junta como se fosse pele ou sei la este que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Voltei pelo médico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos por pele na parte entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse que nãeste era nada.

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero bem ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum tipo por estess ou preocupação.amplamente obrigado

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor por peça. Vídeo! Este ator dividiu com os seguidores do Instagram o susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro usando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' O ator explica ao Purepeople qual, apesar da ponte aérea, os dois conseguem manter uma rotina juntos

henrique disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, não sei direito este que é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

eu não sei se foi porque eu me masturbei por Ainda mais nesses ultimos meses! Este que devo tomar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Marcelo disse: 18 de novembro por Página inicial 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e ter passado para o penis a micose? o de que devo tomar ?

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh bem e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

Queria saber se fimose pode provocar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me ajuda

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei um mé especialmentedico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *