Sobre Leonardo de Almeida Martins

chedon disse: 7 por maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a ter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Isto tem me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ porém nãeste adiantou nada. Será de que este Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este de que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Possui a olhar utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde bastante chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de sentir melhoramentos isso.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera que possui alguam coisa haver com o fato de de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só vá aqui as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca de 5mm do diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual o Genero por terapia indicado? E pode crescer?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio qual já fiz tratamento atravfois por uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual o terapia adequado a ser feito?

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa criar usando elas tambem?

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse tipo d problema tem diabetes, q não é meu caso.peçeste q avalie com carinho e me responda este mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel este qual deve ser?

ja faz alguns anos de que do vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro de algumas hras ja vai voltando o normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *