Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

. porém gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no precisamente dia bati a perna muito forte.. será qual nãeste Pode vir a ser destemido trauma desse região que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo de ser algo demasiado grave de que necessite por cuidados Muito mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Cassia disse: seis de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda tua,faz certos tempo que estou utilizando uma dor no anus,pelo lado do dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco do sangue sinto que esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeçeste

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, este talvez possa ser isto? Devo me preocupar?

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroço e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, mais o qual poderia ser, um pêlo encravado?

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Este mé especialmentedico disse de que todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais por doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois encontre aqui por 2 anos está voltando tudo do moderno. Este de que faço?

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o qual devo fazer para acaber de vez com esse problema do irritação que vai e volta.

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta bem fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei dois remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi Facilita

Tenho uma bolinhas qual formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa atravessar ?

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está utilizando 1 caroço do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está amplamente preocupado mas disse não doer,este talvez possa ser?

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina este de que poderia levar a proliferação de fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecçãeste simples ou algo qual requeira um terapia mais complexo? A partir de já agradeço.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo que possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver usando o fato de de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh bem e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima de modo a o caso do o pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *