A arma secreta para Leonardo

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, contudo utilizando fluxo normal um pouco por sensaçãeste do peso.

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. Este q tomar?Este de que é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor sou bem preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja demasiado obrigado

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. este qual devo executar de modo a acaber por vez usando esse problema por irritação de que vai e volta.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, qual tenho desde criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Estou utilizando um Bastante problema moro em Londres nao falo bem natural este idioma, e ja fui em dois medicos de que este Posto do Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Hoje do manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar um medico Derivado do este exatamente problema. Por favor me ajude.

marcos disse: 1 por marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A respeito de 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, de que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow de que era so ficar desprovido preservar relacao sexual e andar por bicicleta em 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais não sei por certeza, gostaria bem do saber o de que tomar e se for ótimo site cisto se existe terapia sem a cirurgia.

Utilizando a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim do estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , presentemente to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi Facilita

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero amplamente ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Genero do estess ou preocupação.bem obrigado

A pele do o testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

Este mé especialmentedico disse qual todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo do novo. Este qual façeste?

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicação??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *